sábado, 25 de julho de 2015

Enflorar Literário - Feliz dia do Escritor!


Já dizia Rubem Alves "Escrever é uma doença que não nos deixa nunca." E eu acho que é bem isso, todo mundo que escrevi seja publicamente, ou num bloquinho de papel, todo aquele que consegue traduzir, se expressar, e até mesmo existir através das palavras, teno certeza que concordará comigo.
As letras nos tomam! é uma catarse! Li em algum lugar que todos nos somos escritores mas nem todos escrevem. Então, PARABÉNS PARA NÓS!
Parabéns para todos que tornam viável a nossa profissão, que sabe apreciar nossa arte, que entendi a importância da leitura no nosso contexto atual e em toda a história da humanidade. O que seria de nós sem os mitos, lendas, ficções, romances, poemas, histórias que marcaram a nossa vida, que despertaram nosso lúdico... nos fizeram rir e também chorar. Nos melhoraram, nos fizeram refletir, ampliaram nosso olhar, nos levaram pra lugares onde jamais pisamos.
Eu sou muito grata por poder escrever, por saber que por mais difícil que seja a vida de um escritor, nossa arte está muito vida e aflorando em pequenos olhinhos que percorrem contos infantis, ou se revelando em eternos escritores escondido nos anos, mas que trazem em si a luz da palavra.
Deixo aqui também meu agradecimento ao Faroeste Literário, por abrir esse espaço para novos letradores! ;)


Mariane Helena.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com