sábado, 22 de agosto de 2015

[De tudo um pouco] por Uiara Barzzotto - Resenha - Minhas Para Proteger - F.P. Rozante


Titulo: Minhas Para Proteger
Autora: F.P. Rozante
Editora: Highlands
Link para compra: http://www.editorahighlands.com.br/livros/minhas-para-proteger/


Essa resenha é muito importante para mim, eu quero poder transmitir em minhas palavras todo o amor que tenho por essa história.

Vamos conhecer? 

Sinopse:
Como superar o abuso do passado? Como esquecer o abandono, a reprovação e seguir em frente? Como sobreviver sozinha e grávida? Viviane Lopes está marcada por feridas que não cicatrizam, com medo de amar, de se entregar e machucar a si mesma e ao seu bem mais precioso. Ela jurou a si mesma que nunca mais confiaria em um homem. E sobreviveria sozinha. Augusto Romão pertence a uma família tradicional, regada de muito amor e harmonia. Homem apaixonado pela vida no campo, pela natureza e as coisas simples da vida. Sonha com o dia em que encontrará um amor como o de seus pais e então poder ter a sua própria família. Romão encontrará seu amor? Poderá Viviane quebrar suas próprias barreiras e se deixar levar?


Se vocês, assim como eu ama um bom romance, Minhas Para Proteger é o seu livro, mas é muito mais que isso, o livro é uma lição de vida, uma lição de amor.
Vivi é uma mulher real, como tantas que vemos por ai, mulher de garra que mesmo com erros e acertos cria sua pequena Júlia sozinha, aos trancos e barrancos. Uma mulher que como milhares espalhadas ao redor do mundo são pai e mãe, daquelas que tira a comida da própria boca para dar aos filhos, a grande magia do livro está ai, na relação mãe e filha, um amor sem limites, daqueles que faz com que seu coração inunde de emoção. Ao ler Minhas Para Proteger, você vai simplesmente cair de amor pela Júlia, não adianta se esconder, tentar fugir, ela vai laçar seu coração, vai te fazer rir, chorar, vai te deixar com vontade de leva-la para sua casa e colocar dentro de um casulo para que nada nem ninguém no mundo possa fazer mal a ela.


Romão é o que todo homem deveria ser, romântico, encantador e acima de tudo, humano, se fosse para defini-lo em uma palavra seria essa: Humano. Ele tem uma capacidade enorme da amar, e se apaixona por Vivi, mas além de se apaixonar por ela, ele ama Júlia e a primeira vista e é para a pequena o que ela nunca teve e sempre precisou um pai.
A vida de Viviane não foi nada fácil, e por esse motivo ela está desacreditada do amor, seu único objetivo na vida é criar sua filha dando a ela tudo que ela necessita.
Mas o amor verdadeiro chega e não pede permissão, ele vem e quebra todas as barreiras, ele ajuda a superar todos os traumas já vividos, ele renova e nos faz renascer. E é isso que Viviane irá aprender com o lindo Cowboy Romão, para os íntimos “Lomão”.

Minhas Para Proteger – Uma história de amor, superação e redenção!

Aqui o  book trailer para que vocês conheçam um pouquinho mais dessa linda história: 

"Elas eram minhas para proteger." 
::Romão.

Beijos, e até semana que vem!

Share:

Um comentário:

  1. Uma alegria em meio a tanta tristeza. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa. Que resenha mais linda. Você sempre com esse amor imenso pelo meu livro. Especial demais, emocionada de verdade <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com