terça-feira, 11 de agosto de 2015

Doce Leitura : Dançando sobre cacos de vidro - ka Hancock

Título: Dançando sobre cacos de vidro
Página: 329
Editora: Arqueiro


Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar.
Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico  familiar de câncer  de mama muito agressivo e Mickey, um grave  transtorno bipolar. No entanto quando seus caminhos se cruzam , é impossível negar a atração entre eles.
Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro eles se casam e firmam - por escrito um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy  promete não culpa-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy sempre paciente .
Como em qualquer relação eles têm dias bons e dias ruins - alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética.
Porém, em seu 11º  aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor.


Todo casamento é uma dança: complicada ás vezes, maravilhosas em outras.
Porém haverá momentos em que dançarão sobre cacos de vidros

Estou,  lendo esse livro é um livro maravilhoso, inocente e com um aprendizado que te faz refletir sobre o que acontece na história a autora tratou de falar sobre  tudo câncer, bipolaridade e além de tudo o casamento, aí você se pergunta "Porque o nome é dançando sobre cacos de vidro?"Aí eu te respondo todo casal tem seus altos e baixos tem divórcios e etc. Mas se você prestar bastante atenção na história vai perceber que o casal luta todos os dias, para manter um casamento instável e feliz vai ter horas que eles vão brigar, mas nada é maior que o amor que um sente pelo outro e por mais que eles tem suas  doenças nada os impedi de estarem juntos. Então falando como uma leitora dessa história leiam este livro, reflitam a cada página que você estiver lendo . Prometo que não irão se arrepender.

Beijos Doce , meu caro leitor !!

Myllena

Share:

Um comentário:

  1. É realmente um livro lindo e maravilhoso!
    Eu amei do inicio ao fim :) chorei horrores, natural né, a história é linda <3

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Biografias Reais] Escritor José Saramago

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com