terça-feira, 4 de agosto de 2015

[Doce Leitura] O Guardião


O Guardião - Nicholas Sparks
Páginas: 344
Editora: Arqueiro.

Quarenta dias após a morte de seu marido Julie Bareson recebe uma encomenda deixada por ele . Dentro da caixa , encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.
Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado.
Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar , mas seus primeiros encontros não são nada promissoras. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha.
Julie está animada como havia muito tempo não se sentia assim, mas por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris seu melhor amigo. Ele por sua vez é incapaz de esconder o ciúme que esconde dela.
Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa  escolha colocará sua vida em perigo.

Eu particularmente adoro as histórias do Nicholas Sparks alguns podem achar que ele escreve sempre as mesmas coisas, pode até ser que sim, ms quando li O Guardião que foi o primeiro livro que li dele vi que seus personagens são bem maduros, não são como aqueles personagens que você para e pensa "puxa que garota e irritante".
De certa forma , ele deixa sua mensagem no final, eu poderia ler todos os livros dele sem me cansar não tenho todos, mas com o tempo quem sabe poderei ler, tanto que li O Guardião duas vezes e continuo adorando a história, sendo assim o meu livro favorito. Bom, espero que leiam este livro, mas cada um tem seu gosto e gênero de leitura.

Beijos Doce :* Myllena


Share:

3 comentários:

  1. Ainda não li o livro, mas a história promete, está na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro, mas a história promete, está na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Uma leitura bem doce mesmo, já li e amei!

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com