sexta-feira, 14 de agosto de 2015

[Séries Maravilhosas] Por Lídia Medeiros - Revenge


Revenge


Hoje venho falar sobre uma série que eu particularmente amei do início ao fim, apesar dos altos e baixos ao longo da série, claro que fiquei muito indignada quando Aiden morre, mas isso não vem ao caso agora. :)

Sobre a série:

Revenge é uma série norte-americana protagonizada por Emily Vancamp na pele de Emily Thorne/Amanda Clarke, uma socialite rica que gosta de fazer caridade, mas que no fundo não passa de uma órfã que volta para se vingar da família Grayson, após anos em um reformatório, ela troca de identidade com uma amiga que conhece quando estava presa. Com uma ajudinha básica de seu querido amigo Nolan Ross (gatinho), ela tem dinheiro suficiente para recomeçar sua vida. Mas, tudo o que ela quer é apenas Vingança pela morte do seu pai, e principalmente por terem sujado o nome dele.

A série é composta por 4 temporadas e o último episódio foi ao ar em 10 de Maio de 2015.

Na primeira temporada temos Amanda Clarke voltando para os Hamptons como Emily Clarke, ela passa a morar na mesma casa onde viveu com o pai quando ainda era Amanda, ela agora é rica e retorna com força total para se vingar daqueles que prejudicaram sua família, mas Emily não contava com um antigo amor de infância envolvido no meio dessa história toda, o que a deixa indecisa, sobre as decisões que precisa tomar.

Na segunda temporada temos Emily descobrindo que sua mãe esta viva e que a garota com quem trocou de identidade esta grávida do cara por quem ela é apaixonada desde sua infância. Emily agora tenta voltar ao convívio da família Grayson e aos poucos ela consegue, nesta temporada somos apresentados a Ainden Mathis (Barry Sloane), um velho conhecido de Emily que também teve a vida destruída pelas mesmas pessoas que destruíram a família dela. Temos pequenas aparições da Iniciative a verdadeira causadora de todo o sofrimento de Emily. Ao longo desta temporada muitas coisas acontecem, dentre elas esta a morte de Amanda e os seus efeitos colaterais, além do que Emily esta balançada entre Jack, Aiden e Daniel.

Na terceira temporada, vemos uma Emily mais firme e decidida, agora noiva de Daniel Grayson, ela vê o circulo se fechando, onde começa a tudo dar certo em sua vingança, mesmo com pequenos contratempos. A sua vingança maior será contra Victória Grayson, a mulher pela qual o pai de Emily a trocou. Acho uma das melhores temporadas.

A quarta e última temporada, centra-se na rivalidade entre Emily e Victoria, após esta ter descoberto a real identidade da ex-nora e seu objetivo de vingança no final da temporada anterior, além da revelação de que David Clarke está vivo e de volta aos Hamptons. O enredo da temporada ainda traz a obsessão de Margaux LeMarchal em se vingar de Emily Thorne por tudo que ela fez a Daniel Grayson.


Minha opinião??? Ameiiiii essa série, e indicaria para todos que amam um bom drama, daqueles cheios de altos e baixos.

Existe até um livro baseado na série: 

Revenge: Treinamento para Vingança



Sinopse: 
Baseado na série de televisão REVENGE. 

Ava Winters é jovem, bonita e herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mentalmente e fisicamente forte o suficiente para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam. Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligadas e seus destinos entrelaçados?


Acabo por aqui mais uma vez, falando um pouco sobre as melhores séries já assistidas e famosas. Volto na semana que vem com mais!

Beijos e até mais! :*
Lídia Medeiros
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com