domingo, 4 de outubro de 2015

[Súmula de Domingo] Evidências - Por Ana Cristina

 Bem como todos os domingos iniciamos o dia com leitura, com crônicas, hoje não poderia ser diferente, mas há um detalhe sim que o difere dos outros. Estamos em eras de descobertas, por ene motivos, mas o principal deles o que é mola propulsora de tudo isso ser possível, se chama internet, por conta dela as informações chegam a uma velocidade estrondosa até nós. Uma das notícias desta semana que deixou provavelmente toda a população mundial leiga alvoroçada, acredito, é a da existência de água no Planeta Marte. É um assunto que me interessa muito, mas confesso não sou estudiosa nele. Por conta disso hoje em particular eu cedi o espaço para uma pessoa que é um especulador e curioso no assunto, o mais próximo a mim que poderia explanar alguma coisa sobre esta informação que poderá mudar muita coisa em nossas vidas.


"De tudo que se tem noticiado, discutido e mostrado, como evidências de vidas extra e intra terrestres, me leva a crer que estão nos preparando para algo maior, uma grande surpresa até aguardada por muitos e rejeitada por alguns.
Temos notícias da década de 1940 nos Estados Unidos da América de avistamentos e captura de seres diferenciados e suas naves com tecnologia além do nosso tempo, e tudo isso envolto em um grande mistério que ocorre até os dias de hoje, passando por grandes evidências no México e Rússia, países que não escodem suas pesquisas para a população.
No Brasil temos fatos guardados pela Aeronáutica que ainda não foram bem esclarecidos como o famoso caso dos Pratos, onde alienígenas fizeram experimentos de retirada de amostras de sangue e pele das pessoas, além de inúmeros avistamentos de pilotos militares e não militares que conseguiram relatos surpreendentes com algum registro e muita história pra contar.
Com o advento da Internet podemos verificar, principalmente através de vídeos, inúmeros casos de avistamento de Óvnis e seus ocupantes, mas há de se ressaltar que no meio dessa bolha de informações existem fatos forjados e manipulados para enganar as pessoas que se interessam por esse assunto. E esse estudo da ufologia, que já é bem antigo, registrou e arquivou fatos, fotos e vídeos que são fontes confiáveis de vários meios de comunicação, além do acompanhamento, estudos e registro de pessoas especializadas e gabaritadas para falar e comprovar sobre essas evidências de vida fora e dentro do nosso Planeta.
Até no campo da espiritualidade já foi mencionado sobre a existência de dimensões além da nossa com vida após a morte e seres superiores com capacidade de visitar o planeta Terra para acompanhar nossa evolução e também nossos conflitos. O famoso médium espiritualista Chico Xavier chegou a relatar a data do contato de seres de outros planeta com os seres humanos.
Além do que, existem inúmeras Teorias da Conspiração, podíamos mencionar várias, mas uma que é interessante seria a existência de seres que estariam dominando o Banco Mundial e com ajuda dos humanos, esses seres estaria escondidos no Vaticano e infiltrados na Igreja católica, inclusive gerando seres híbridos (seres não assexuados) para manterem a igreja abastecida com novos padres e com controle de todo o escalão sacerdotal, inclusive o Papa, como esses seres que não são dotados de emoção agiriam mais na prática da razão controlando os membros e servos de toda a Igreja. Esses seres conhecidos como Homo Capensis, num futuro bem próximo, estarão com um poder tão elevado financeiramente que poderiam aparecer como os grandes e novos salvadores da humanidade, sendo inclusive aceitos como deuses, pois será grande o seu poderio sobre a Terra.
Os seres de outros planetas sabem que somos belicamente poderosos, afinal eles também, na sua grande maioria, são seres mortais, por isso do contato leve sem exposição demasiada, e eles sabem também, como se organiza a sociedade humana, fato esse que poderia ter gerado acordos com líderes mundiais, desde a segunda grande Guerra mundial onde supostamente Hitler estaria recebendo tecnologia alienígena, pois uma exposição sem preparo da humanidade poderia alterar inclusive as ordens religiosas no mundo.
Outro grande mistério seria o lado escuro da Lua, onde os astronautas dizem ter avistado colônias e ocupação por seres de outros planetas e que esses seres advertiram que o os homens não pudessem mais voltar a Lua. Mas a grande novidade com o lançamento de satélites e a criação de grandes Telescópios, seria e descoberta de agua no Planeta Marte e o surgimento de uma galáxia igual a nossa onde existe Sol e planetas nas mesmas condições do Planeta Terra, fato esse que poderia sugerir a descoberta de vida.
Pois bem o fato é que novas evidências surgem todos os dias, e me parece que os seres humanos estão sendo habilitados, através de sua evolução acompanhada, a conhecer um grande mistério, que já é aguardado, mas que foi tema marginalizado e arquivado. Esse tempo está próximo. Vários ufólogos e conhecedores afirmam que os vários seres que habitam o Universo, sendo eles positivos ou negativos, possuem o interesse de se apresentarem aos seres humanos a partir de 2019, fato esse que seria a confirmação do que se vem especulando a décadas.
Existem muitas evidencias da existência de vários seres, afinal não estamos sozinhos nesse Universo, mas assim como eles, somos também seres evoluídos tecnologicamente, pois a razão da existência do homem seria para evoluir. 
Não voltamos, não regredimos, o caminho é um só, pra frente para o futuro. E que venham nossos irmão diferente e mais velhos a nos ensinar a crescer.
  (Luís Augusto)".

 Por Ana Cristina


Share:

Um comentário:

  1. Estou adorando escrever para este Blog, eu me sinto tão à vontade, me sinto em casa, obrigada a toda equipe.

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Biografias Reais] Escritor José Saramago

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com