sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

[A vida por Ana Rapha] Filme de terror

E chegou a sexta-feira, junto com ela a coluna "A vida por Ana Rapha". Vamos refletir um pouco sobre o terror que invade nossas vidas? Boa leitura!! ;)

Filme de terror

             Depois dos trinta, nada melhor do que um bom filminho para sábado à noite. Meu namorado adora uma trama sanguinolenta, regada a mortes, monstros e espíritos. É cabeça degolada para um lado, jatos de sangue para o outro, tudo com muitos gritos e feixes sombrios.
            Eu já não gosto de filmes desse gênero. O terror não me atrai, até porque o vejo todo dia ao abrir as páginas dos jornais. É tanta violência, tanto absurdo, que a barbárie da realidade tem mais sangue do que a da ficção. Não existem zumbis, fantasmas ou monstros. Mas há assaltos, guerras, mortes, tortura. A violência ganhou fama, estampa revistas e jornais, é convidada constante na telinha.
            Há aqueles que tiram proveito de tanto sangue para pintar as cores do próprio sucesso. Não importam as vidas perdidas, mas a notícia vendida. Violência virou sinônimo de lucro, seja na ficção ou na realidade.

            Por isso, eu não dou ibope para esse tema. Quero ver cenas de amor, de afeto, de gratidão. A superação deve ser mostrada, as virtudes valorizadas, o amor propagado. Assim, nesse finzinho de um sábado sonolento, regado a pipocas e a risadas, vou dar um pause na realidade e apertar play para um mundo de sonhos e de fantasia, onde a felicidade é a protagonista principal. 

Quer saber mais sobre Ana Rapha? Conhecer seus textos e o seu livro "A Lua que eu te dei"?
Acesse: www.facebook.com/escritoraanarapha
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com