quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

[Retrospectiva 2015] Entrevista com Kacau Tiamo

Essa entrevista foi publicada no dia 31/03/2015.




Confira:

Conte-nos um pouquinho do seu novo livro "Inevitavél". R: Inevitável conta a história de um amor que nasceu de uma amizade. Um amor capaz de fazer com que Pamela ( a protagonista) supere seus traumas, para tentar salvar uma vida. Como sempre, com uma boa pitada hot, rs
O que te inspirou escrever este livro?R: Inevitável nasceu de uma música, Me and Mrs Jones, de Michael Bublé. À partir daí, a história surgiu e também, Ella foi inspirada em uma amiga que luta contra a leucemia, já a algum tempo.
Se você pudesse viver por um dia a vida de um de seus personagens, qual você escolheria e porque? R:Eu seria a Pamela. Ela é uma mulher forte, que luta pelo o que quer, superando o que quer que seja.
Quais são seus livros favoritos? R: Por incrível que pareça, não tenho favoritos. Leio de tudo, desde literatura infanto juvenil aos new adult.
Você estará na Bienal do Rio. Conte-nos um pouco sobre isso.R: Sim, estarei na Bienal do Rio, dia 5 de setembro, sábado, às 17h no stand da Editora Bezz. Estarei levando Calor latente, Inevitável e também Incondicional, que estará pronto até lá. Estou lançando também meu primeiro romance em parceria, com Helena Solon, chamado Destinos, pela editora Bezz. Tomara que ele esteja disponível em livro físico, para a Bienal.
Você consegue conciliar bem a vida de mãe, esposa e escritora?R: Ah, com certeza. Tudo acaba se encaixando, nós mulheres somos multi tarefas. Conto com o apoio dos meus filhos e tudo se ajeita. Tenho 3 filhos, um rapaz com 17 anos, uma mocinha de 15 e uma pequena sapeca de 6. Aliás a pequena está indo pelo mesmo caminho da mãe, aprendeu a ler e escrever logo que completou 5 anos e já escreveu seu próprio livro, um conto infantil super fofo. Incentivo é o que não falta em casa.
Quais são seus planos para 2015?R: Para 2015, além de Incondicional, pretendo lançar também  Indomável, o livro de Bruno, finalizando assim as histórias dos 4 lobos solitários, Rick (Calor latente), Theo ( Inevitável), Guilherme (incondicional) e Bruno (Indomável). Também terá lançamento de Destinos, pela Ed, Bezz, e mais três projetos que estão em andamento.
Há algo que você queira dizer ou acrescentar nesta entrevista?R:Sim, mais um esclarecimento:Calor latente. Ele estava sendo publicado na Amazon pela editora. Eu não tive interesse em renovar o contrato, e então o e-book foi retirado e será relançado, com capa nova, nova edição e revisão, em breve na amazon, de forma independente, como foi Inevitável. Conto com a compreensão e o apoio de todos. À vocês, do Faroeste literário, eu agradeço do fundo do coração, pela oportunidade.
 Kacau, muitíssimo obrigado pela sua atenção, lhe desejamos todo o sucesso do mundo e que esse seja apenas o início de uma grande carreira!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com