terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Entrevista com a autora Kyra Baptista

Heeey pessoal, como vocês sabem, o nosso blog está completando dois anos. E como parte das nossas comemorações, trazemos hoje para vocês, uma entrevista toda especial com a autora Kyra Baptista!
 E só lembrando vocês, para ficarem atentos(as) em nossas redes sociais para não perderem nenhum dos nossos sorteios e novidades deste mês.
A Kyra é autora da série Telles, que só no Wattpad já alcançou mais de 9.1M leituras e dia após dia, vem conquistando cada vez mais e mais leitoras.





Conte-nos um pouquinho sobre a série Telles e como surgiu a ideia de escrevê-la.
 R: Série Telles são romances que abordam principalmente a maneira que uma mulher deseja ser tratada pelo homem que ama. Não existe perfeição em nossa realidade e na escrita carrego a mesma afirmação. No requisto do amor há erros e acertos, sorrisos e lágrimas, perdão e amor.
Amar é viver em uma corda bamba cheia de emoções diárias, mas com doses certas.  Que mulher não gostaria de ser a razão de viver de quem ama?  Ou ser realmente respeitada, acolhida, é verdadeiramente amada? Várias mulheres almejam vivenciar tais sensações. Meus livros descrevem bem estes momentos de um amor intenso e verdadeiro.
Viso também à base familiar entre a segurança, confiança, união e amor.
Caio Telles foi escrito há algum tempo e as minhas Telletes adoraram. A partir dessa minha primeira aventura no mundo da escrita veio os pedidos para a continuação com os irmãos Telles.


O livro do Alex e da Nina, também ganhará uma versão física?
 R: Iremos ter Alex e Nina em versão física.

Há algum segredo para criar personagens tão envolventes?
 R: Colocar sentimentos em cada um deles. Sou muito intensa e dependendo de como esteja o personagem leva um pouquinho de meu momento.

Como foi para você, participar da Bienal como autora?
R: Não estive presente ao evento, mas amei cada carinho que recebi de quem foi e fez questão de ter meus livros em mãos. Pulei de alegria e chorei também de felicidade.

Muitos autores costumam ter algum tipo de "ritual" para escrever, alguns só escrevem ouvindo músicas, bebendo chá, outros só escrevem de madrugada e etc. Você tem algum?
 R: Tenho vários. Só escrevo ouvindo canções que sempre cito nos capítulos. Adoro quando encontro a canção certa para aquele momento na escrita. Escrevo sempre que tenho tempo e por isto faço anotações de cenas que surgem e não posso deixar passar. 

 Se você pudesse viver por um dia a vida de um de seus personagens, qual você escolheria e porquê?
 R: Cada personagem tem um pouco de mim, mas escolheria ser Nina Telles pelo simples fato da personagem saber usar a razão e o coração no momento certo para cada emoção.

Você ainda escreve poesias?
 R: Escrevo bastante e adoro.
 Quais são seus planos para 2016?
 R: Viver um dia de cada vez.

Há algo que você queira dizer ou acrescentar nessa entrevista?
R: Minha satisfação e agradecimento por ter o privilégio de fazer parte desta entrevista tão leve e significativa. Adorei a abordagem. Parabéns... Beijos no coração!

  Kyra, é um prazer tê-la aqui conosco e poder comemorar esses dois anos de blog, conhecendo um pouquinho mais do seu trabalho.
 Lhe desejamos todo sucesso do mundo e estaremos com as portas abertas sempre que quiser voltar.




Edição e elaboração: Davyd V. / Myllena N. Lima.
Faroeste Literário© 2016.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com