segunda-feira, 20 de junho de 2016

[Enflorar literário] Crônica: PRIVILÉGIOS


Cada um nasce com um dom. Outros dons, adquirimos ao longo de nossas vida.
O dom nada mais é que um favor imerecivel, é um privilégio! Por tanto devemos ser gratos.
O privilégio é SER e não TER! Obter algo com determinado valor monetário, não é um privilégio é uma conquista.
SER amado, SER honesto, SER simples, SER humano, SER pai, SER mãe, SER filho, SER amigo! Isso sim é uma dádiva, que pra muitos, não é possível ter pois não entendem que essas graças não se pode comprar, não se acha, apenas se recebi.
Poder se deitar, se alimentar, ter algo tipo de conforto, poder ser feliz, poder ter escolha! Quer maior presente?! Esses são alguns presentes diários, que junto com o amanhecer se renova em nós. Os quais de tão comum, de tão simples, passa por despercebidos, criando assim um bloqueio que impedi de vermos o que temos.
Até mesmo o privilégio de errar, o privilégio de lutar, o privilégio de passar por provações, o privilégio de viver percas, tudo isso estão perfeitamente ajustados ao desígnos traçados para cada um de nós!
Não existe castigo, ou conspiração do universo... NADA É POR ACASO! Tudo coopera para o nosso bem. É necessário errar, perder, para nos acrescentar e aperfeiçoar. É um privilégio que nos trás crescimento pessoal.
Ative hoje a sua roda do amor, dando graças por tudo. Confiando na fidelidade do tempo, que não se atrasa e muito nos ensina. Quando a sua roda girar, trará cada coisa para o seu devido lugar.

Para se viver todo o bem que a vida nos reserva, é necessário aprender que ainda tempos muito tempo para ser feliz, para conquistar nossos sonhos, de começar outra vez. Mas também é ter a sensatez de estar certo que o amanhã ainda não existi. POR TANTO SEJA FELIZ HOJE!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[4ª Poética] Sofro em teu olhar - Robson Lima

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com