quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[Relacionamentos] - Como conquistar o homem certo - Alessandra Benete



O que mais tenho visto por aí são mulheres queixosas reclamando de nunca encontrar um homem que preste. A cada nova paquera ou encontro desejam apenas conquistar um homem que queira um relacionamento sério e duradouro. Desesperam-se a ponto de desenvolver uma personalidade subjetiva, adequando-se por inteiro ao querer do pretendente, atitude essa, que não a levará ao altar e muito menos ao simples ato de juntar as escovas de dente. E quando se veem novamente “abandonadas” -pois homem nenhum gosta de mulher subjetiva - colocam-se na posição de vítimas e dizem “está acontecendo novamente”, “mais uma vez estou sendo abandonada” – observe que a frase não muda e o protocolo também não - se você se vê nas linhas acima, não se preocupe, mas não posso deixar de afirmar que a culpa é sua sim! E você quer saber qual foi o primeiro passo que deu errado? Ok!
O erro começa logo no primeiro encontro, quando vai a lugares “errados” para flertar com o pretendente “errado”. Por mais que esteja bem arrumada, se o ambiente não tiver relação com a sua personalidade, sem dúvidas você encontrará o homem “errado”.
Frequentando os lugares certos, o número de cantadas pode ser que diminua, mas a possibilidade de encontrar um homem que anseie por um relacionamento sério aumentará. E ficar culpando os homens pelo passo que você deu errado, é perda de tempo. Analise seus erros para que possa dar passos na direção certa.
Assuma que o problema não está na falta de homens sérios e sim no seu comportamento e atitudes errôneas, muitas eu sei, baseadas nos tais livrinhos, sites e blogs que oferecem ajudas totalmente erradas. E se você incorpora a “ex” dele, ou começa a falar e agir como as pessoas do convívio dele - parece absurdo, mas não é, presencio constantemente manifestações até mesmo de “sotaque” - mas não se preocupe a culpa não é sua você só estava seguindo as regras erradas!
Você precisa saber que, ao longo dos anos homens e mulheres tem mudado de hábitos constantemente. Os príncipes estão casando-se com plebeias e nada mais é como antes. Os homens “sérios” refiro-me àqueles que já têm mais de trinta anos, tem a vida financeira estruturada e que já se “distraíram” bastante por aí. É esta classe de homem que busca a parceira ideal. Uma mulher que seja uma boa amante, uma excelente namorada, amiga e confidente. Esta classe de homem “analisa” as mulheres.
Querem saber se você preencherá todas as lacunas da vida dele e se a “escolhida” se adequará a todas as suas necessidades.
Geralmente buscará por uma mulher que seja independente, que almeje conquistar coisas, que saiba o que quer e o que espera dele. Sim, ele desejará saber que tipo de papel você representará na vida dele. E principalmente, se vocês têm MUITO em comum.
Vale recordar que ser independente difere de ser solteira. Todo homem valoriza uma mulher emocionalmente 
pendente. Afinal ele precisará e dependerá muito de você. Eles são eternos “meninos”, principalmente aqueles que tiveram uma criação “materna”, são estes os mais sensíveis e dependentes, que prezam e valorizam um bom colo quando estão diante de algum obstáculo da vida. Em meio a tantas indagações, descobri que os homens se dividem em dois grupos: um com base na figura materna e outro com base na figura paterna. Um homem com a sombra da figura “paterna” tende a ser mais desorganizado e a não demonstrar amor, o que não significa que não esteja perdidamente apaixonado. Os homens com a sombra da figura “materna” tendem a ser muito organizados e extremamente cuidadosos em relação ao sentimento da amada. De acordo com pesquisas realizadas por mim no decorrer de quatro anos, são esses os que menos traem. Agora que você já sabe que estava agindo errado, está pronta para conquistar.
Desejo-te sorte!

Páginas: 33,34 e 35 do livro PAPO CABEÇA - O MANUAL DA MULHER PODEROSA
Papo Cabeça - O Manual da mulher poderosa
Você pode adquirir o exemplar na loja virtual da MULTIFOCO EDITORA



Alessandra Benete é carioca, sagitariana, nasceu em 09 de dezembro de 1978, mora atualmente em Xerém 4º distrito de Duque de Caxias - RJ, é mãe do Alecsander e do Alexandre e muito apaixonada pela vida. É autora dos livros: Papo Cabeça - O Manual da Mulher Poderosa (Autoajuda) que você pode comprar AQUI , Desenvolvento a Inteligência Emocional (Autoajuda) que você pode comprar AQUI e Doce Novembro (Romance) que você pode comprar AQUI .




Acompanhe a autora nas redes sociais:

Facebook - Alessandra Benete

Instagram - Alessandra Benete

Papo Cabeça - Blog Alessandra Benete

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com