segunda-feira, 12 de setembro de 2016

[Novela] A luta do Mal - Galerinha do mal: Capitulo 5



Marivilhosa sabia que na força não daria para vencer o dragão, mas com a esperteza! Sendo assim o primeiro bilhete dizia que Preto deveria vir na calada da noite espionar o dragão, safo como é com certeza encontraria uma forma de passar a perna nele. E assim foi feito! 

Observando tudo no fio do bigode, preto viu que o dragão dormia de barriga pra cima com a boca aberta. Informando ao bando, Jaum mirabolante perverso de tão esperto, teve uma brilhante idéia! Tinha certeza de que se bloqueasse o ar do dragão, poderia assim o matar.

Eureca! Sub adorou a idéia e chamou imediatamente a Emy a capitã do mal, para que ela juntasse uma corja para essa missão. Logo a capitã achou uns chegados da quebrada e lá foram juntamente com o preto e Jaum ao encontro do dragão.

Esperaram o cair da tarde até o dragão adormecer. Então, preto sorrateiramente na calada da noite conseguiu passar pelo miolinho da chave e chegar ate o dragão. Arrombou a porta para que a capitã e sua corja, sob as orientações de Jaum, concluísse a missão. A rolha era tão pesada que quase que a corja não da conta de levantá-la! Após ajustar minuciosamente a rolha, eis que soltam e tampam o ar do dragão. Agoniado e tentando se livrar daquilo, o dragão sai se debatendo. Nesse instante, a turminha mais perversa do bang tomam o pântano da solidão, libertando sua querida, linda e gata comandante.




Mariane Helena.
Share:

Um comentário:

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[4ª Poética] Sofro em teu olhar - Robson Lima

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com