segunda-feira, 17 de outubro de 2016

[ Relacionamentos ] - Sedução, uma faca de dois gumes - Alessandra Benete



Fonte da Imagem: Google Imagens
É lógico que ninguém deve levar um textinho de autoajuda ao pé da letra, mas nós mulheres sabemos muito bem que quando estamos apaixonadas bate aquele desespero e acabamos colocando a perder um relacionamento que tinha tudo para dar certo. Os meninos não interpretam os sinais que deixamos bem na cara, não adianta, por mais que ele esteja completamente apaixonado as coisas são diferentes.
Muito se fala e se lê sobre técnicas de como persuadir, conquistar ou seduzir um homem, mas o que você não sabe é que a sedução na verdade é uma faca de dois gumes quando você faz uso de técnicas erradas que lhe dará a opção de ter um homem completamente apaixonado e rendido aos teus encantos ou um homem que queira transar com você de 15 em 15 dias ou nem isso.
Muitas mulheres erram gravemente quando estão com o nível de carência elevado ou quando estão diante de um homem encantador, adotando características que não tem nada a ver com seu real comportamento. E depois, completamente apaixonada vê-se perdida diante da figura fictícia que desenvolveu na mente dele. E quando resolve mudar seu comportamento pode ser tarde demais.
Desde os primórdios homens e mulheres tentam se compreender e nunca estiveram tão perdidos quanto agora. A mulher nunca errou tanto, nunca meteu tanto os pés pelas mãos como faz na atualidade. Seguindo à risca os mais variados manuais de sedução com conselhos e fórmulas milagrosas que dificultam ainda mais o caminho para um relacionamento perfeito. As mulheres nunca estiveram tão ousadas e os homens nunca desejaram tanto ter uma mulher ao lado, os papéis estão invertidos. Eles estão cada vez mais românticos e elas cada vez mais donas de si.
Eles estão cada vez mais sendo mal interpretados e colocados naquele pacotinho com letras luminosas e garrafais “Homens são todos iguais”, só que não! O que falta é conhecer como eles pensam, a partir daí tudo passará a funcionar para você, desde que você saiba exatamente o que busca nele.
A maior parte dos homens desenvolve inconscientemente como forma de primeiro contato instantâneo a “visão”, são completamente visuais, ou seja, a primeira coisa que chamará a atenção dele será o seu comportamentos sexual, como o jeito que sorri, anda e se comunica. Sim, eles pensam em sexo o tempo todo e antes de imaginá-la como esposa, imaginará como se comportará na cama, é neste momento que as coisas se definem em relação a você na mente dele, por isso é importante não fingir, seja você mesma e aja com naturalidade. Todos os homens tem um jeito de deixar claro as reais intenções que tem com a mulher que se relaciona. E se você quiser saber se ele vai levar o relacionamento a sério, basta apenas confessar seu sentimento e observar a reação dele, caso ele não tenha intenções futuras em relação a vocês na mesma semana ele sumirá da sua vida. Muitas mulheres fantasiam encontrar um “Christian Grey” por aí e esquecem-se de que ele simplesmente não existe!
Homens de um lado. Mulheres para o outro. Complicando coisas tão fáceis!
Nunca foi tão fácil conquistar um homem como nos dias de hoje. Quer saber como?
Conhecendo o comportamento dele, apenas isso!
Comece analisando o seu comportamento e priorize ser sempre você mesma. Com algumas dicas muito simples que foram formuladas de acordo o que eles querem que você saiba. Como pensam e como escolhem a mulher.
Homens escolhem mulheres exatamente pelo comportamento e se você fingir ser o que não é ele perceberá que há diversas lacunas em branco entre vocês. Quando um homem começa a demonstrar interesse é porque você não sai da cabeça dele, mas quais informações você anda transmitindo para ele?
Segundo eles o maior erro da mulher está em querer agradar a Deus e o mundo abrindo mão de sua própria essência. Muitas temem assumir um relacionamento por temer o que os familiares e amigos pensarão a respeito de uma atitude que só diz respeito ao casal. Não faça da sua vida uma comédia romântica, porque na realidade se você pisar na bola com o cara dos teus sonhos já era!
Muitas mulheres não se conhecem e não sabem exatamente que tipo de homem que quer, sem aquela preocupação de querer deixar transmitir a imagem de mulher perfeita. Quando o cara vai para uma balada ele não sai em busca de uma mulher perfeita, busca apenas uma mulher para conquistar e raramente um homem se apaixonará de cara, isso vem depois. E se ele estiver apaixonado esse sentimento vem de muito tempo atrás. E pasmem, segundo pesquisas, quando o homem se apaixona antes do ato sexual ele pode até broxar, não generalizando, é claro. Mas acontece sim. Pela ansiedade que ele fica em querer impressionar a amada.
Agora vamos ao ponto principal deste texto “O que toda mulher necessita saber para seduzir um homem”:
1 Eles amam mulheres independentes emocionalmente e financeiramente
2 Mesmo que você esteja apaixonada e ele insista muito para chegar ao finalmente e você permitir logo na primeira vez, ele pensará que você faz assim com todos e pronto! É assim que cabeça de homem funciona.
3 Homens não querem mulheres perfeitinhas, querem mulheres interessantes
4 Eles não entendem indiretas, então fale diretamente.
5 Ele pode estar apaixonado, mas todo homem morre de medo de amar. De sofrer. Então, se você passar uma ideia errada para ele fazendo com que ele a imagine de um jeito que não é, sem dúvidas estará colocando tudo a perder.
6 Caso você tenha adotado atitudes erradas não adianta querer que o cara te olhe agora como a mulher da vida dele. Se você chega colocando banca de que quer só sexo e não quer compromisso é essa ideia que ele terá de você. E P.A (pau amigo) raramente virará namorado. E caso queira mudar e mostrar a ele seu verdadeiro “eu” o ideal é manter distância, permitir que ele sinta sua falta e que a procure.
7 Homens detestam mulheres inseguras, ciumentas e possessivas. Quando você mostra para ele que está no controle da situação, ele a verá como uma mulher apaixonante.
8 Demonstre sempre sua opinião e não concorde com tudo só para agradá-lo, caso contrário, você não despertará nenhum interesse nele.
9 Permita que ele sinta saudades. Não ligue todos os dias e nada de ficar enviando mensagens. Eles ainda gostam de conquistar, amam mulheres difíceis.
10 Não brinque de provocar ciúmes porque o tiro sairá pela culatra. A medida em que ele começará a se sentir inseguro pode acabar desenvolvendo o medo de se apaixonar. Homem morre de medo de ser maltratado e de levar chifre, então amiga nada de ficar fazendo ceninhas ou postando fotos com amigos nas redes sociais, que aliás, são responsáveis pelo aumento de separação.
Espero ter ajudado. Desejo sorte!




Alessandra Benete é carioca, sagitariana, tem 37 anos, mora atualmente em Xerém 4º distrito de Duque de Caxias - RJ, é mãe do Alecsander e do Alexandre e muito apaixonada pela vida. É autora dos livros: Papo Cabeça - O Manual da Mulher Poderosa (Autoajuda) que você pode comprar AQUI , Desenvolvento a Inteligência Emocional (Autoajuda) que você pode comprar AQUI e Doce Novembro (Romance) que você pode comprar AQUI .




Acompanhe a autora nas redes sociais:

Facebook - Alessandra Benete

Instagram - Alessandra Benete

Papo Cabeça - Blog Alessandra Benete
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com