sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

[Resenha] The Dark World: Escuridão – L. F. Faria



Heeey forasteiros(a)!


Para começarmos o ano com o pé direito, trago hoje a resenha do livro "The Dark World: Escuridão" do autor L. F. Faria.
            Esse livro vai contar a história de John Blake, Ryan e Charlotte, três adolescentes londrinos que decidem aceitar um emprego para serem monitores de campistas durante o verão. Mas o que eles não sabem é que o que a princípio era uma forma de ganhar dinheiro, se tornaria uma grande luta pelas suas vidas.
            Após o acampamento Blue Light ser invadido por humanos transformados em criaturas sem alma, o trio consegue escapar iniciando um grande jogo de sobrevivência. Guiados apenas pela intuição, os jovens traçam um caminho repleto de lutas, tanto com os mortos que apareciam em seus caminhos, quanto com eles mesmos.
 O que eu achei mais bonito nesse livro, foi a amizade que os três construíram. Ta certo que o Ryan e a Charlotte eram vizinhos e já se conheciam, mas a forma como o John começou a fazer parte da amizade dos dois foi algo muito legal, e até a forma como um cuida do outro me levou a refletir a respeito disso.
            No começo do livro, o John se mostra uma pessoa tranqüila e de certa forma até um pouco insegura por conta de um sonho que ele tem, mas no decorrer da trama ele mostra o contrário (até porque a situação exigia isso), ele precisava se salvar e também ajudar seus amigos.
            Depois de muitas coisas acontecerem, e muitas cabeças serem arrancadas, finalmente chega o momento em que eles descobrem que a cidadezinha dominada pelos humanos sem almas em que eles estão, está cercada por um muro, e é então que eles armam um plano para sair. Mas as coisas não terminam por aí, e se vocês quiserem saber o que acontece, vão ter que ler o livro... rs
Esse foi um livro que me prendeu bastante, e até nos momentos que eu não estava lendo, eu ficava lembrando da história e pensando nas coisas que haviam acontecido ou que ainda iriam acontecer. Esse já é o 2º livro nacional de ficção científica que eu leio (o primeiro foi “Geena: Eles voltaram”, que também tem resenha aqui no blog), e ambos já me conquistaram.
            O melhor de tudo é que “The Dark Wold”, vai ter continuação e nós ainda iremos ouvir muito falar desse enredo e acredito que principalmente do John. Eu já estou mega ansioso para ler os próximos.
            E se vocês já leram esse livro, ou ainda vão ler, não esqueçam de deixar aqui nos comentários o que acharam dele e se vocês gostariam que eu fizesse a resenha dos próximos livros, ok?

            Então é isso pessoal, essa foi a primeira resenha de 2017 e se vocês quiserem mais resenhas, deixem aqui nos comentários os nomes dos livros que vocês gostariam que fossem resenhados.

            Um abraço a todos e até a próxima! ;)

Links
Adquira: https://www.amazon.com/Dark-World-Escurid%C3%A3o-Portuguese/dp/1541265068
Página: https://pt-br.facebook.com/thedarkworldbooks/





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Versos da alma

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Versos da alma

Versos da alma

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de domingo] - JOGOS DA MASSA – Ana Cristina

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com