quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[Faroeste news] Tarde de autógrafos: Metamorfose em palavras


E a metamorfose continua!


Foto do evento do último dia 30 de Julho.



[...] Estou mudando, foi a vida que quis assim.
Estava predestinada a essa transformação.
(Trecho do livro Metamorfose - Mariane  Helena)


Dando sequência nas comemorações de aniversário da cidade de São José dos Campos (27/07) e da semana do Dia Internacional da Mulher Negra (25/07). Rolou no Último domingo dia 30/07/2017, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx, mais uma tarde de Autógrafo do meu livro âncora: Metamorfose em Palavras. Foi um dia realmente emblemático! Para literatura negra, para a cultura do meu município, e para as famílias num modo geral, esse domingo serviu para socialização, conhecimento e consciência racial.

O intuito do evento foi divulgar a mulher negra de forma geral e ampla, dando destaque para os talentos dessas mulheres em suas áreas de atuação. Tivemos espaço para artesanato, pintura em tela, stêncio, desenho, movelaria, moda, beleza, oficinas e claro a literatura. Uma tarde gostosa e familiar com muita música e inteiração com outras profissionais negras que juntas dividiram o mesmo espaço e apresentaram o que fazem de melhor, para ostentar sua negritude e seus talentos.

Eu tive a oportunidade de divulgar o meu trabalho, a literatura, levantando a bandeira da representatividade da mulher negra Joseense. Um momento para estar sim com os amigos, atender ao público mas muito mais do que isso, foi um momento de singularidade e poder ser a representante negra das letras foi realmente uma honra.




O evento contou com um grande publico, inúmeras mulheres negras, crianças, idosos, enfim a família se fez presente. Todo o evento foi realizado e apoiado pela a prefeitura de São José dos Campos sob a direção da secretaria de igualdade racial. Além de tudo o que foi exposto neste dia, houve também a confecção de mil panfletos com poemas meus dentro da mesma temática que envolveu o evento.




Estou realmente muito feliz por estar tendo essa abertura e oportunidades apoiadas pelo meu município e mais poder continuar adejando com minhas palavras e meu livro por cada vez mais corações. Já são mais de 2 mil exemplares vendidos, com certeza é o meu livro mais expressivo, e o que mais me toca também saber do amplo alcance de leitores por se tratar não apenas de versos mais da minha v=história de vida e superação.




Mariane Helena
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Anuncie

Anuncie

SnapChat

SnapChat

Facebook

Youtube

Feature Post

Google+ Badge

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[4ª Poética] Sofro em teu olhar - Robson Lima

Copyright © Faroeste Literário - entrevistas, cursos, resenhas e muito mais | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com