domingo, 31 de março de 2019

[Súmula de Domingo] A Vida Pode ser Bela – Ana Cristina da Costa



A pergunta não é sobre o que levo e sim sobre o que deixarei.
Tenho falado em demasia sobre o quão efêmera é a vida, o quão são breves os momentos que nos cercam, podendo até configurar um assunto redundante e estafante, mas é que devemos discursar sobre o que nos cerca, do contrário não estaremos mais aqui.
 Perdi nesta semana um amigo, escritor, diretor, uma pessoa que não media esforços, em consequência, envolvia alguns atores em suas tramas.
A periferia não foi para ele um obstáculo, haja vista soubemos por seu irmão no dia do enterro, ele foi o seu primeiro ator e espectador, pois Sandro nasceu com sua alma comprometida e iluminada pelos refletores. O irmão era sumariamente convocado a assistir o espetáculo, trancado no quarto, onde o ator representava os inúmeros personagens existentes na novela, sem distinção.
A desenvoltura, o desprendimento em se colocar diante do público, desnudar-se, é um momento único, ele não pode ser repetido e deve ser feito com a máxima certeza de que não será esquecido.
Autor de seis filmes concluídos e um em andamento, o Diretor foi contracenar no céu onde o palco está repleto. Talvez seja para ele o momento de glória, o descanso tão esperado, já que sua vida terrena foi pautada em tanto sofrimento. Não, aqui não será o lugar para detalhar as tristezas, será o momento da homenagem.
Os Dois Lados, A Droga de Querer 01 e 02, A História Que Ninguém Contou, Livre Arbítrio, Por Um Minuto, Diário Urbano, esse é o seu legado e nós temos a incumbência de preservá-lo, vá em paz, guerreiro, descanse.
Por: Ana Cristina da Costa
Imagem pessoal.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[Súmula de Domingo] Criar, Criaturas – Ana Costa.

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com