sábado, 31 de outubro de 2015

[Halloeste] Filme "A Hora do pesadelo" - Myllena Nonato

 Olá queridos leitores , hoje é halloween, ou seja,  é hora de contar histórias assustadoras!. Mas, não me responsabilizo por aquilo que acontecer com vocês.
  Irei falar de um filme que não me assustou muito... (Eu acho)
  
Um grupo de amigos, formado por Nancy, Tina, Rod e Glen  é assustado por pesadelos estranhos, envolvendo o mesmo  personagem, um homem de suéter listrado e com longas lâminas nos dedos, chamado Freddy Krueger. O que parecia apenas uma coincidência estranha, acaba se revelando uma  vingança sobrenatural, quando os jovens começam a morrer. Lutando contra o sono, ao mesmo tempo que tenta descobrir quem ou o quê é Krueger e como destruí- lo, Nancy precisa lutar contra a loucura e contra os adultos da cidade que parecem esconder algum segredo horrìvel. 
O Filme possui uns cem números de cenas antológicos. A mais famosa sem duvida, é a morte de Glen sendo puxado para dentro da cama durante um cochilo e triturado num imenso jorro de sangue, Robert Englund  como Freddy Krueger seu olhar psicótico, sua voz  e gestos são o suficiente para deixar qualquer um com medo de pôr a cabeça no travesseiro.

Bom , aqui esta a história sobre o filme "A Hora do Pesadelo", confira abaixo as imagens do filme abaixo:
 .



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Áudio descrição

Áudio descrição
Nós do faroeste, sempre usamos da literatura para falar sobre diversos assuntos, Principalmente sobre causas em que acreditamos, e isso é o maravilhoso da literatura e da arte não é? Ter a liberdade de se expressar. E tão importante como é falar sobre, é ter pessoas para ler e ver o trabalho que fazemos. E mais importante ainda, é permitir que todos tenham total acesso. Por isso, começamos um trabalho em nosso blog. Agora, todas as nossas publicações que possuem imagem, tem em sua legenda a Hashtag PraTodosVerem. Que é um recurso de acessibilidade que dá, a pessoas com deficiência visual acesso total aquilo que publicamos, tanto texto, como imagem, que nós sabemos que é algo que complementa, e muito, aquilo que queremos contar e mostrar. Sempre, depois da Hashtag, irá se seguir uma breve descrição da imagem, descrevendo os elementos principais que a compõem. Este trabalho é uma parceria com a áudiodescritora Raquel Carissime, e os co roteiristas Eduardo Collette e Juliana Santos. O amanhã com ainda mais historias é para todos.

Seguidores

Instagram

Parceiro

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

#PraTodosVerem A capa tem fundo amarelo claro, à esquerda, o laço amarelo, símbolo da Campanha. Em cima no centro, em letras pretas: "Eternize suas emoções em versos de vida... Alegres ou tristes eles importam para nós!", abaixo a sombra de uma mão voltada para cima. E a direita, a logo do Blog.

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

{Versos de vida} Vestida de flor - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com