domingo, 20 de março de 2016

Poeta Márcio S.P Taniguti

Marcio Sakyo Poffo Taniguti é catarinense nascido em 1988. Devido a complicações no parto, sofreu falta de oxigenação no cérebro e, como consequência, paralisia cerebral (coordenação motora totalmente afetada). Formado em jornalismo, gosta de literatura e tem dois livros lançados de poemas: Meus Primeiros Passos e Ecos do Tempo. 

Não sou


Não sou um herói
Nem mágico
Nem um poeta
Sou um homem
Simplesmente um homem
Que precisa de você”
(Marcio S.P Taniguti)

Vem ai

Passarinho que vem
Cantando para dizer
Que o sol já nasceu
Que mais um dia
Vem ai
Mais um dia trancado
Nesse quarto vazio e escuro 
Mas a esperança continua
Dentro de mim”
(Marcio S.P Taniguti)


É você

Minha viagem
É minha historia
Minha historia
É minha vida
Minha vida
É você”
(Marcio S.P Taniguti)


BlogPáginaFacebook

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Áudio descrição

Áudio descrição
Nós do faroeste, sempre usamos da literatura para falar sobre diversos assuntos, Principalmente sobre causas em que acreditamos, e isso é o maravilhoso da literatura e da arte não é? Ter a liberdade de se expressar. E tão importante como é falar sobre, é ter pessoas para ler e ver o trabalho que fazemos. E mais importante ainda, é permitir que todos tenham total acesso. Por isso, começamos um trabalho em nosso blog. Agora, todas as nossas publicações que possuem imagem, tem em sua legenda a Hashtag PraTodosVerem. Que é um recurso de acessibilidade que dá, a pessoas com deficiência visual acesso total aquilo que publicamos, tanto texto, como imagem, que nós sabemos que é algo que complementa, e muito, aquilo que queremos contar e mostrar. Sempre, depois da Hashtag, irá se seguir uma breve descrição da imagem, descrevendo os elementos principais que a compõem. Este trabalho é uma parceria com a áudiodescritora Raquel Carissime, e os co roteiristas Eduardo Collette e Juliana Santos. O amanhã com ainda mais historias é para todos.

Seguidores

Instagram

Parceiro

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

#PraTodosVerem A capa tem fundo amarelo claro, à esquerda, o laço amarelo, símbolo da Campanha. Em cima no centro, em letras pretas: "Eternize suas emoções em versos de vida... Alegres ou tristes eles importam para nós!", abaixo a sombra de uma mão voltada para cima. E a direita, a logo do Blog.

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

{Versos de vida} Vestida de flor - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com