domingo, 12 de junho de 2016

[Súmula de Domingo] - O Amor!!! – Ana Cristina.




O que homem quer?
Que você esteja linda embora não o seja, que se vista do seu melhor, que se pinte de mulher fera e arranhe de leve suas costas, que arrume os cabelos do seu jeito mais bonito e agradável, as unhas devem estar impecáveis, a depilação em dia e a massagem deve acontecer... sim ela lhe proporcionará um momento ímpar de relaxamento, é um momento egoísta, só seu, use aquele perfume que ele tanto ama em você. Sabe aquela roupa que todas as vezes que veste recebe elogios? Vista-a agora, faça da casa um cenário de filme romântico e o surpreenda, ah! Não se esqueça do lingerie, sensualíssima, peça principal do cardápio, afinal é um banquete de amor, onde o casal se deleitará um com o outro, apenas para não passar em branco essa data envolvente e encantadora que é para falar de amor e executá-lo com maestria.

O que a mulher quer?

Que neste dia você esteja lindo embora não o seja, que se vista para ela com esmero, que use a loção pós barba que ela tanto ama cheirar em você ou venha com ela bem-feita e linda emendando no bigode, pode até usar um chapéu  com estilo ou boné se quiser, mas esteja com a careca e ou os cabelos impecavelmente cheirosos, elegância acima de tudo, traga rosas, flores, um buquê, pode até roubar as peças de alguma jardim, mas não venha com as mãos abanando, delicadeza acima de tudo, surpreenda-a e roube um beijo, ela amará, se fizer uma declaração de amor em público, esta ficará nos anais do cupido, seja amável com ela, lhe dê bastante carinho, ah! E não se esqueça a satisfaça, a deixe inerte de amor em seu ninho, depois prepare uma refeição que trará de volta a energia deixada nos lençóis, afinal este é um dia para se falar de amor e vive-lo mesmo que seja em “vão momento”.
Ana@Cristina.
Dica de filme: Te amarei para Sempre.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Áudio descrição

Áudio descrição
Nós do faroeste, sempre usamos da literatura para falar sobre diversos assuntos, Principalmente sobre causas em que acreditamos, e isso é o maravilhoso da literatura e da arte não é? Ter a liberdade de se expressar. E tão importante como é falar sobre, é ter pessoas para ler e ver o trabalho que fazemos. E mais importante ainda, é permitir que todos tenham total acesso. Por isso, começamos um trabalho em nosso blog. Agora, todas as nossas publicações que possuem imagem, tem em sua legenda a Hashtag PraTodosVerem. Que é um recurso de acessibilidade que dá, a pessoas com deficiência visual acesso total aquilo que publicamos, tanto texto, como imagem, que nós sabemos que é algo que complementa, e muito, aquilo que queremos contar e mostrar. Sempre, depois da Hashtag, irá se seguir uma breve descrição da imagem, descrevendo os elementos principais que a compõem. Este trabalho é uma parceria com a áudiodescritora Raquel Carissime, e os co roteiristas Eduardo Collette e Juliana Santos. O amanhã com ainda mais historias é para todos.

Seguidores

Instagram

Parceiro

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

#PraTodosVerem A capa tem fundo amarelo claro, à esquerda, o laço amarelo, símbolo da Campanha. Em cima no centro, em letras pretas: "Eternize suas emoções em versos de vida... Alegres ou tristes eles importam para nós!", abaixo a sombra de uma mão voltada para cima. E a direita, a logo do Blog.

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

{Versos de vida} Vestida de flor - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com