sábado, 2 de julho de 2016

[Súmula de Domingo] Oportunidade! - Ana Cristina.

Um dia me deparei com a oportunidade.
Ela me veio tímida, meio desconfiada, sedutora, assustei-me mediante sua fala, sua garra, mas era uma oportunidade.
Outro dia ela apareceu novamente, mas veio como uma tempestade, tomou conta dos sentidos, da racionalidade, era pegar ou largar. Quando vem assim em total decisão, não temos tempo para a racionalidade. Vocês já se depararam com situações parecidas não é mesmo? Creio que sim.
Vivemos e já nem questionamos mais o frenesi a correria a vida imediata, estamos em momentos flashs, não temos tempo de respirar, de pra depois, de talvez, o tempo de agora só pode ser resolvido agora, após é tarde demais.
Voltemos à oportunidade que me apareceu, que invadiu o meu sossego, minha estabilidade. Ela veio com glamour e mexeu com o que tenho de mais íntimo, meus sentidos e instintos. Eu a agarrei, não sabia muito bem como faria dali para a frente, mas eu a agarrei e por tê-la feito é que estou aqui com vocês lhes dirigindo algumas palavras bem-ditas outras nem tanto, porque acolhi de braços abertos esta oportunidade.
Hoje estou aqui para agradecer ao administrador deste Blog, uma pessoa que entrou na minha vida de uma maneira à primeira vista, para mim, inalcançável, pois me era só a carinha do Faroeste, isso me dava um pouco de agonia pois não via ninguém do outro lado, só um logotipo, mas que eu sabia ser idôneo, um dia, aí entra a oportunidade, esta pessoa tranquila, correta me ofereceu a liberdade de postagem na Coluna. Sabe como fiquei? Meu coração disparou, meu cérebro entrou em confusão, fui tomada pela felicidade, foi um misto de milhões de sentimentos e pensamentos, aceitei. O que viria depois? Não sabia, mas aceitei.
Agora estou aqui em mais um domingo com vocês e só vim para agradecer, obrigada Davidy Vinicius.
Que o domingo lhes cubra de muitas alegrias.
Ana@Cristina
Academia Virtual de Letras
Adélia Prado – Cadeira 23


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Áudio descrição

Áudio descrição
Nós do faroeste, sempre usamos da literatura para falar sobre diversos assuntos, Principalmente sobre causas em que acreditamos, e isso é o maravilhoso da literatura e da arte não é? Ter a liberdade de se expressar. E tão importante como é falar sobre, é ter pessoas para ler e ver o trabalho que fazemos. E mais importante ainda, é permitir que todos tenham total acesso. Por isso, começamos um trabalho em nosso blog. Agora, todas as nossas publicações que possuem imagem, tem em sua legenda a Hashtag PraTodosVerem. Que é um recurso de acessibilidade que dá, a pessoas com deficiência visual acesso total aquilo que publicamos, tanto texto, como imagem, que nós sabemos que é algo que complementa, e muito, aquilo que queremos contar e mostrar. Sempre, depois da Hashtag, irá se seguir uma breve descrição da imagem, descrevendo os elementos principais que a compõem. Este trabalho é uma parceria com a áudiodescritora Raquel Carissime, e os co roteiristas Eduardo Collette e Juliana Santos. O amanhã com ainda mais historias é para todos.

Seguidores

Instagram

Parceiro

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

#PraTodosVerem A capa tem fundo amarelo claro, à esquerda, o laço amarelo, símbolo da Campanha. Em cima no centro, em letras pretas: "Eternize suas emoções em versos de vida... Alegres ou tristes eles importam para nós!", abaixo a sombra de uma mão voltada para cima. E a direita, a logo do Blog.

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

{Versos de vida} Vestida de flor - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com