segunda-feira, 22 de agosto de 2016

[Novela: A luta do Mal - Galerinha do mal] Capitulo 2


Intitulado como >> A galerinha do Mal << assumiram seus nomes de guerra. Marivilhosa passou a se chamar VIUVA NEGRA, Rafa de SUBCOMANDANTE, Nic passou a ser a ESPIÃO INFILTRADA e Emy se tornou a CAPITÃ DO MAL. Devido ao seu perfil psicopata congênito, suas habilidades com armas e sua criação na maloca ,Gui passou oficialmente a ser O ASSASSINO TORTURANTE ! Preto, o CHEFE DO BANDO, Jaum o ESTRATEGISTA PERVERSO e Jow o GRANDE MALIGNO. Aninha passou a ser conhecida como MALEVOLA, Pequena se tornou a FACA NA CAVEIRA e Clarinha devido a sua ingenuidade, ficou como recruta.

Está formado a facção do mal que destruirá o império  malfeitoso e branco de Carmota Piquenez. O lado negro da força, o bando destemido e revoltado composto por marginais malignos inicia assim sua saga rumo a queda da horrenda anã.

Agora como uma quadrilha, se reúnem diariamente no SÓTÃO DA ESCURIDÃO, onde maquinam planos mirabolantementes do mal, encabeçado por Jaum o grande estrategista perverso. Sob a influencia e maldade de Marivilhosa a fatal viúva negra, chegam a primeira grande investida do povim do mal.



Mariane Helena
Share:

2 comentários:

  1. Até agora estou amando essa galera perversa, o mal contra o mal.....

    ResponderExcluir
  2. Até agora estou amando essa galera perversa, o mal contra o mal.....

    ResponderExcluir

Seguidores

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[4ª Poética] Preta raiz - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com