segunda-feira, 5 de setembro de 2016

[Novela] A luta do Mal - Galerinha do mal: Capitulo 4



Vendo que MArivilhosa estava inascível, Sub Rafa tomou conta do pedaço e junto com jaum começou a traçar um plano de resgate. Para isso infiltrou Nic com seu super olhar do mal numa carinha anjo,  tornou uma espiã impecável! Acompanhava os passos dos capatazes de Carmota piquenez afim de descobrir aonde a comandante do bando fora aprisionada!

Em pouco tempo, Nic consegue a tão esperada informação sobre o paradeiro de Marivilhosa. Munida dessa informação, passou o fio para o sub que viu de cara a necessidade de uma força a mais para resgatar a pretinha gata da Marivilhosa. Para isso contou com Jow, o grande maligno! Jow tinh a força necessária para vencer o dragão que servia de bloqueio a qualquer um que tentasse atravessar o pântano da solidão como também, Marivilhosa de fugir daquela prisão solitária. 

Jow tentou, mais sua primeira investida foi em vão! Não seria tão simples como esperado. Mesmo assim, ele conseguiu um grande feito, percebeu que existia uma brecha em que conseguia se comunicar com sua comandante por bilhetes. Assim, conseguiram receber orientações de como vencer aquela força comandada por carmota piquenez.


Mariane Helena
Share:

Um comentário:

Seguidores

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[4ª Poética] Preta raiz - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com