segunda-feira, 14 de novembro de 2016

[Novela] A luta do Mal - Galerinha do mal: Capítulo 11



Ainda desconsolados, realmente nada mais tinha muito sentido sem a maligna orientação perversa e maléfica da Marivilhosa preta, como venceriam? Como saberiam que decisão tomar, principalmente agora que carmota piquenez se aliou a uma nobre de marca maior? A galerinha do mal estava acabada!


Nic apenar de sua tristeza, seguiu sua intuição q seguiu malévola logo após de vê-la sair do buteco do Zezinho com um pacote de torresmo. 

Então, cada vez mais as desconfianças de nic, iam tomando forma e tendo ligação. Na perseguição observância dos fatos, Nic vê Malévola entrando numa barraca vermelha. Conseguindo bisbilhotar percebi que que clarinha estava por lá também! 

De repente uma terceira pessoa adentra a bacarraca vermelha, mas daquela distancia Nic não conseguiu visualizar quem era.




Mariane Helena
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Áudio descrição

Áudio descrição
Nós do faroeste, sempre usamos da literatura para falar sobre diversos assuntos, Principalmente sobre causas em que acreditamos, e isso é o maravilhoso da literatura e da arte não é? Ter a liberdade de se expressar. E tão importante como é falar sobre, é ter pessoas para ler e ver o trabalho que fazemos. E mais importante ainda, é permitir que todos tenham total acesso. Por isso, começamos um trabalho em nosso blog. Agora, todas as nossas publicações que possuem imagem, tem em sua legenda a Hashtag PraTodosVerem. Que é um recurso de acessibilidade que dá, a pessoas com deficiência visual acesso total aquilo que publicamos, tanto texto, como imagem, que nós sabemos que é algo que complementa, e muito, aquilo que queremos contar e mostrar. Sempre, depois da Hashtag, irá se seguir uma breve descrição da imagem, descrevendo os elementos principais que a compõem. Este trabalho é uma parceria com a áudiodescritora Raquel Carissime, e os co roteiristas Eduardo Collette e Juliana Santos. O amanhã com ainda mais historias é para todos.

Seguidores

Instagram

Parceiro

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

#PraTodosVerem A capa tem fundo amarelo claro, à esquerda, o laço amarelo, símbolo da Campanha. Em cima no centro, em letras pretas: "Eternize suas emoções em versos de vida... Alegres ou tristes eles importam para nós!", abaixo a sombra de uma mão voltada para cima. E a direita, a logo do Blog.

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

{Versos de vida} Vestida de flor - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com