sábado, 18 de novembro de 2017

[Faroeste News] Estão abertas as indicações ao "Prêmio Alexandria 2017"




Iniciou-se no último dia 16 de novembro, as indicações ao "Prêmio Alexandria 2017".
                A premiação que nasceu em 2014 e anteriormente era chamada de "Melhores do Ano", já se tornou uma tradição em nosso blog, mas que infelizmente teve a sua edição de 2016 cancelada por motivos pessoais de um dos organizadores.
Agora em 2017, a premiação volta com tudo. De cara nova, nossa equipe à reformulou, trazendo um novo nome e vinculando uma campanha social intitulada de "Acervo do Bem", que tem como intuito, arrecadar livros que serão doados a instituição "Copiosa Redenção" que fica em Matinhos no Paraná. Com os livros doados, nossa equipe tem como objetivo criar uma mini biblioteca, dando assim aos seus internos mais uma opção de lazer, além de promover o incentivo a leitura de livros nacionais.
Até o momento, nossa equipe já recebeu cerca de 40 livros de doações. Entre os livros doados estão títulos conhecidos pelos leitores do nosso blog, como o livro "Geena - Eles voltaram" do escritor Geraldo Medeiros Jr. e "Contos de um mundo estranho" de Felipe Kowari. Esses são livros que fazem parte do nosso catálogo de livros resenhados e que agora farão parte do "Acervo do Bem". Mas além desses, nós também contamos com o apoio de diversas pessoas como a escritora Fernanda Salgueiro, que nos doou 3 exemplares do seu livro "Dicionário Ilustrado de Sentimentos" e instituições como a Biblioteca Pública do Paraná.
Para quem tiver interesse e quiser conferir o nosso inventário, pode acessar o Instagram da premiação, @premioalexandria. Para quem quiser contribuir doando livros, basta entrar em contato conosco por uma das nossas redes sociais, ou através do email premioalexandria@gmail.com.

As indicações ao "Prêmio Alexandria 2017" vão até o dia 21 de novembro e podem ser feitas através de comentários na imagem indicada em nossa página do Facebook. Lembrando que é extremamente importante ler o regulamento da premiação para que a sua indicação seja validada.

Nossa página: http://facebook.com/blogfaroesteliterario
Instagram da premiação: http://instagram.com/premioalexandria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

Parceiro

QG dos Blogueiros

Facebook

Youtube

Blogs Brasil

Feature Post

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email

Postagem em destaque

[4ª Poética] Preta raiz - Mariane Helena

Copyright © Faroeste Literário - Para um amanhã com ainda mais histórias | Powered by Blogger
Design by SimpleWpThemes | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com